Capa vazia

07 março 2009

Mensagens instantâneas

-funcionou?
-funcionou!!rs. E por ai ?
-beleza
-legal !!
-foi uma boa reunião?
-mas funcionou em que sentido ? falamos de tanta coisa ...foi bacana , deu tudo certo !! inclusive preciso escrever pra eles .. bem lembrado !
-funcionou nesse sentido.rs
-e vc ? Como passou ?
-bem. Centralizando.Mas para isso precisei sair do eixo.rs
-o equilibrio é instável ...
-o maior impulso pra vida é a iminencia da morte.
-ela é quem dá sentido a vida !
-é o X da questão .O ? da questão. É a razão da questão existir
-eita !
-isso foi forte, hein?
-pois é ... To digerindo ...
-digestão envolve três processos que não lembro o nome e a ordem.E quando falo,todos acham que estou louco e isso nunca existiu!!!!Vc se lembra quais são?
- nao ... Mas gastamos mais energia na digestao do que na produçao de um texto ....
-sei lá hein.Acho que meu cérebro e meu estômago fazem uma boa disputa!!!
-vai ficar sem energia assim !!
-pode bem ser. Mas acho que no fundo é alguma coisa do tipo anabolismo, metabolismo e catabolismo.Funcionamento que pode parecer até meio cartesiano, mas quase sempre é assim: Ingere digere e excreta.
-é verdade !Eu também.
-posso publicar essa nossa conversa?
-vc tem autorizaçao !!
-poderiamos ficar ricos
-nao vou cobrar os direitos , afinal isso que escrevemos já é dominio publico ....
-Primeira peça? na qual os dialogos e os personagens foram instituidos no msn,hein? A gente vai falando bobagens e depois lapida.rs
-isso é bom .... Acho que deveriamos convidar o Pedro pra isso . Engrossar o caldo !
-sim , podemos inserir personagens mil. É a web 2.0
-hehehe
-essa conversa já está sendo mito-produtiva. Reencontremo-nos
-mas eu preciso voltar pras tarefas ....
-o imideato é sempre grande
-escrever agora pra realidade !! Monografia !
-imediato. É o peso da academia
-sim
-grande abraço.Enriquemos
-abraço ! Boa noite !
-que seja para muitos, quase todos
-amém
-rs